Alexandre Garcia: Marco legal das ferrovias coloca o Brasil de volta nos trilhos
Link: https://t.me/iv?rhash=b42b980ba0dd01&url=https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/alexandre-garcia/marco-legal-das-ferrovias-coloca-o-brasil-de-volta-nos-trilhos/
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Claudio Silva Faria:
É em boa hora porque do jeito que vai as aéreas vão sucumbir. Transporte de carga e de passageiros . Bonito e barato
➡️Roberto Orofino:
O BRASIL, vem se transformando num ambiente seguro e ético para os negócios. No entanto, o próprio governo por não querer investir na mídia tradicional, não faz o estardalhaço que precisa ser feito. Parace que está trabalhando no SURDINA. Ficar por conta das redes e de poucos jornalistas conscientes e verdadeiros como Alexandre Garcia, é muito pouco!! PRECISAMOS VER MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL!!!
➡️Waldemir Pessoa:
É o Brasil, o nosso Brasil saindo das trevas para o desenvolvimento do primeiro mundo. Dá-lhe Bolsonaro. Evoé Brasil!!!!
➡️Alexis Fernando:
Não precisamos. Deixe essa mídia podre falir. As pessoas que quiserem podem se informar por aqui e por meios alternativos como a live do presidente. Gastar bilhões para molhar a mão de jornalistas corruptos como antigamente não é de interesse do brasileiro
➡️Leonilda:
Excelente. Gente comprometida trabalhando.
➡️Simone Horst:
Eu também só tenho vontade de ir pra Lontras.
➡️Eliane:
Quanta economia, turismo e empregos perdidos com este atraso
➡️Antonio Carlos Miguel:
Mesmo não pagando os valores astronômicos do passado eu acho que ele deveria sim, com frequência usar o direito de se pronunciar à nação em rede nacional.
Quantos comerciais esporádicos na TV teria que se colocar uma tabela para não voltarmos aos velhos abuso$.